Política da lojinha
Sejam todos bem vindos a Lojinha da Mauri !
* Não nos responsabilizamos por danos causados pelos correios* Todos os produtos são bem embalados e checados antes de serem enviados aos clientes.
* É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar uma compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
* Aceitamos pagamento via depósito ou transferência bancária CAIXA ECONOMICA FEDERAL , ITAÚ, Cartão de crédito pelo, ou PAG SEGURO.
* A Lojinha não se responsabiliza por violações da embalagem já que os correios também não aceitam o envio de qualquer correspondência ou pacote com embalagem violada, então se você receber um produto que esteja com a embalagem violada recomendamos que você devolva imediatamente para o carteiro e comunique a loja para que possamos formalizar uma reclamação nos correios e providenciar um novo envio.
* Os produtos têm nota fiscal, mais precisa solicitar a emissão da mesma.
*Cancelamento de Pedido (Pagamento Confirmado). Não há custos para cancelamento de pedido antes do envio. Mas se o pedido já estiver sido postado, não será aceito o cancelamento.
*Você poderá cancelar sua compra a qualquer momento antes de efetuar o pagamento. Se seu pagamento não for confirmado em até 3 dias úteis, seu pedido será automaticamente cancelado
OBRIGADA!
E BOAS COMPRAS!
* Não nos responsabilizamos por danos causados pelos correios* Todos os produtos são bem embalados e checados antes de serem enviados aos clientes.
* É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar uma compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
* Aceitamos pagamento via depósito ou transferência bancária CAIXA ECONOMICA FEDERAL , ITAÚ, Cartão de crédito pelo, ou PAG SEGURO.
* A Lojinha não se responsabiliza por violações da embalagem já que os correios também não aceitam o envio de qualquer correspondência ou pacote com embalagem violada, então se você receber um produto que esteja com a embalagem violada recomendamos que você devolva imediatamente para o carteiro e comunique a loja para que possamos formalizar uma reclamação nos correios e providenciar um novo envio.
* Os produtos têm nota fiscal, mais precisa solicitar a emissão da mesma.
*Cancelamento de Pedido (Pagamento Confirmado). Não há custos para cancelamento de pedido antes do envio. Mas se o pedido já estiver sido postado, não será aceito o cancelamento.
*Você poderá cancelar sua compra a qualquer momento antes de efetuar o pagamento. Se seu pagamento não for confirmado em até 3 dias úteis, seu pedido será automaticamente cancelado
OBRIGADA!
E BOAS COMPRAS!
- CUIDADOS FACIAIS
- IMPORTADOS - PRONTA ENTREGA
- LANÇAMENTOS
- LINHA SABRINA SATO
- MAQUIAGEM
- PERFUMES IMPORTADOS - Sob Encomenda
- PINCÉIS
- Página Inicial
- Esclarecimentos
- Política da lojinha
- Sobre a Lojinha
- Prazos e Envio
- Formas de Pagamento
- Receba Novidades
Fique por dentro de nossas promoções e sorteios curta nossa Fanpage!!!